sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ainda aniversário

08:00 pm. Saio de mais uma longa e inútil reunião. Meio deprimido. É meu aniversário. Já faz tempo essa data deixou de ser um momento mágico onde todas as atenções e mimos são voltados para mim. Hoje, abraços e tapinhas nas costas são o protocolo que todos seguem nesse dia.
Marquei de sair para comemorar. Preciso tirar dinheiro. Vou até o segundo andar onde fica o caixa eletrônico da empresa. Começa o ritual sexual cibernético. Coloca e tira o cartão. Coloca e tira o cartão outra vez. Mais parece uma maneira de satisfazer as necessidades "carnais" da máquina. Só falta me oferecer um cigarro no final.
Derepente algo diferente na tela. Surge em letras garrafais o meu nome. No monitor um bolo com velas e a frase "feliz aniversário". Espero que ninguém veja as fitas de segurança.

Sim, eu abracei o caixa eletrônico.

Nenhum comentário: