sábado, 18 de julho de 2009

Torpedo

- Pô cara! Já tá mandando torpedo? A gente tá aqui tomando uma ceva e tu já te grudou no teu celular. Aposto que é uma daquelas mulheres roubadas que tu te mete.
- Não, não.
- Não? Dúvido. É a delegada casada?
- Não.
- É aquela emo?
- Não cara!
- Então só pode ser aquela tua colega de trabalho.
- Não, essa é nova.
- Xi, lá vem encrenca.
- Não, essa é diferente. Já tô a um tempo ficando com ela. Tá ficando séria a situação.
- Meu, tu é muito bobalhão. Tu tem que aproveitar mais a vida. Vamos para a putaria.
- Bah velho...
- Tu sai de uma e já te engata em outra. E sempre te dá mal. Tu não pode ser tão bonzinho com elas.
- Não é assim. Eu só trato bem. Mulher gosta de ser bajulada.
- Tá bom, vai acreditando. Mulher gosta de homem cafajeste, isso sim. Tem que bajular para conseguir o que tu quer.
- Então cara, eu bajulo para ficar com elas.
- É, mas tu dá muita segurança para elas. Não pode ser assim. Tem que ser como eu.
- Como tu? Tu não curte compromisso.
- Hahahaha! Mas aposto que sou mais feliz que tu. Vou lá, faço meu serviço e retorno para minha liberdade. Elas nunca sabem se tão comigo ou não. Daí elas correm atrás e eu não preciso fazer esforço.
- Peraí que ela respondeu.
- O que ela respondeu?
- Ah! Tu acha que eu vou te falar.
- Respondeu por educação. Não deve ter saco para isso. Vamos pedir a saideira?
- Pede, pede. Como assim não deve ter saco? Ela tá tri afim de mim.
- Acho brabo. Quer fazer um teste? Ô garçom, mais uma!
- Teste?
- É, pede ela em namoro.
- Por torpedo?
- É.
- Bah, isso não é nada romântico.
- Putz, que mulherzinha! Vai lá meu! Manda essa mensagem e vamos ver o que vai dar. Tenho certeza que tu vai te dar mal.
- Beleza, então vamos ver. (...) Pronto, mandei.
- A gurizada sempre fala. Tu te mete com essas malucas e não aparece mais na sinuca, não vai mais nos jogos. Depois volta todo chorão.
- Não é assim, foi coincidência.
- Vou te levar para a Farrapos comigo. Vou te apresentar uma gata que eu conheci lá.
- Sei, tu acha que eu tenho grana para isso?
- Eu já tô comendo ela faz um tempo. Eu peço um desconto, qualquer coisa eu te pago.
- Pára com isso! Puta só quer teu dinheiro. Te enche de elogio, mas quer mesmo a tua grana.
- Mas pelo menos não enche o saco. Sexo pago é mais barato que sexo de graça! Pô, já esqueceu o calote que tu levou?
- Aquela não prestava.
- E as outras?
- Só não dei sorte.
- Então cara, vamos aproveitar! Sair e pegar todas. Deixa de ser bundão!
- Não, não é assim. Olha o frio que fez semana passada. Nada melhor que ter uma mulher para te aquecer.
- Eu tenho meu cachorros para isso. Hahahahaahaha!
- Não dá para conversar contigo.
- É, não dá mesmo! Falando nisso, tenho que ir. Daqui a pouco passa o último 77 e se eu perder vou ter que voltar a pé.
- Beleza, deixa que eu acerto. Tô te devendo essa grana.
- Vai no jogo amanhã?
- Vou ligar para os guris e ver se tem uma carteirinha sobrando.
- E a nova amada respondeu teu torpedo?
- Ainda não, mas pode deixar que assim que ela responder tu vai ser o primeiro a saber.
- Se ela responder.
- Tá bom. Falou então.
- Falou. Só te cuida aí no caminho. Essa zona tá braba.
- Não dá nada, são só três quadras.
- Beleza.

(...)

Do meio da escuridão surge uma pessoa.
- Perdeu maluco, perdeu!
- Calma, calma!
- Passa o dinheiro!
- Cara, só tenho dois reais.
- É bem chinelão! Passa o celular!
- O celular?
- É, tá surdo playboy?
- O celular não!
- Eu tô armado otário! Quer levar um tiro? Rápido! Rápido!
- Foda, pega aí.
- Pi, pi. Pi, pi! (isso é um celular recebendo mensagem)
- Peraí, peraí! Chegou uma mensagem! Eu preciso saber o que tá escrito. Leva o celular, mas me diz o que tá na mensagem.
- Não.

Nenhum comentário: